sábado, 15 de julho de 2017

Novo artigo sobre o Outeiro do Circo

No próximo dia 22 de Julho será apresentado em Almada o número 21 da revista Al-Madan, impressa e o tomo 3 da edição online. 
O Projecto Outeiro do Circo manteve a sua colaboração regular com esta importante revista científica e de divulgação arqueológica através de um artigo que relata de forma breve e acessível os resultados e as actividades desenvolvidas na campanha realizada no Verão de 2016.
Assim que for possível o artigo ficará disponível para descarregar através da página Bibliografia, na barra superior deste blogue.


Projecto Arqueológico do Outeiro do Circo (Beja). Campanha de 2016.
Miguel Serra, Eduardo Porfírio e Sofia Silva

Resumo
A campanha de 2016 do projecto de investigação “O povoado do Bronze Final do Outeiro do Circo (Beja)” que decorreu no passado mês de Agosto é apresentada, de forma sucinta, neste texto destinado a reportar de modo acessível e objectivo os principais resultados obtidos com a intervenção. Indica-se também o planeamento de acções futuras, ao mesmo tempo que se dão a conhecer uma série de outras actividades de divulgação realizadas no âmbito de um programa de Educação Patrimonial integrado neste projecto desde o seu início.



Sem comentários: