segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Diário de Campanha (26 de Agosto)

Alguns atrasos provocados por uma manhã chuvosa impediram que este fosse o último dia da campanha de 2011. Aproveitou-se o facto para se avançar com o tratamento de materiais e organização do espólio recolhido.
Os trabalhos de registo foram retomados da parte da tarde, mas o atraso registado levará a que a conclusão dos trabalhos só ocorra no Sábado dia 27. Cabe-nos agradecer a disponibilidade e entrega da equipa de voluntários que prontamente revelaram a sua disponibilidade para permanecerem mais um dia.
Com a melhoria das condições climatéricas a meio da manhã, foi ainda possível realizar mais algumas visitas guiadas, que incluíram alguns colegas que se encontram a trabalhar em áreas próximas no âmbito de obras decorrentes do Projecto Alqueva, elementos da imprensa escrita local e dois membros da Associação Arqueológica do Algarve (AAA), a Ute e o Bill, a quem agradecemos o interesse demonstrado em efectivar uma colaboração mais próxima com a instituição a que pertencem, de modo a realizar futuras acções com a AAA, quer sejam conferências sobre o projecto ou visitas organizadas ao local. Aguardemos pelo futuro do projecto para poder corresponder a esta e outras solicitações.





Sem comentários: