domingo, 3 de maio de 2020

Artigos do Jornal de Mombeja disponíveis

Durante o ano de 2010 o Projecto Outeiro do Circo encetou uma parceria com a Associação Juvenil e Cultural que Mombeja para publicar alguns conteúdos sobre arqueologia no Jornal de Mombeja, projecto lançado por esta associação.
De Janeiro a Julho de 2010, enquanto durou o jornal, os responsáveis científicos do Projecto Outeiro do Circo publicaram um rubrica intitulada "Viagens pela História da Arqueologia de Mombeja", para dar a conhecer à comunidade local o trajecto e as histórias da investigação arqueológica neste freguesia, para além de outras notícias relacionadas com o projecto. 
Passados 10 anos resolvemos disponibilizar ao público os vários artigos publicados no jornal, que ficarão alojados numa nova secção do perfil do Projecto Outeiro do Circo em academia.edu, dedicada a textos jornalísticos e que também poderão ser acedidos através da página de bibliografia do blogue. 
Artigos:

Aproveitamos para deixar o nosso agradecimento ao Nelson Salvador, grande dinamizador do Jornal de Mombeja e da Associação Juvenil e Cultural de Mombeja, e a todos os que colaboraram e contribuíram para estes projectos. 

Sem comentários: