quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Heritales - Évora, 21 a 23 de Setembro 2017

O Projecto Outeiro do Circo vai estar presente na 2ª edição do Heritales - Festival Internacional de Cinema Patrimonial, que irá ter lugar em Évora nos dias 21, 22 e 23 de Setembro de 2017.
A edição de 2017 é dedicada ao tema das Comunidades Sustentáveis centrando-se nas formas de divulgação cultural através da 7ª arte com o objectivo de recolher o valor patrimonial das comunidades, especialmente a viabilidade das comunidades sustentáveis, quer na actualidade quer em termos históricos.
A participação do Projecto Outeiro do Circo neste festival surge por convite dos organizadores, cabendo-nos a honra de abertura do evento, no dia 21 de Setembro entre as 17h30 e as 18h30, com a exposição fotográfica "Olhares" que estará patente ao público no Grupo PRO-Évora (Rua do Salvador, 1, em Évora). Durante a inauguração da exposição haverá ainda lugar à exibição do documentário "Outeiro do Circo: o guardião da planície", de Manuel Monteiro e à mostra de réplicas e artefactos recolhidos nas escavações arqueológicas realizadas no Outeiro do Circo.
A presença neste festival só é possível devido ao apoio da Câmara Municipal de Beja, nomeadamente no que diz respeito ao transporte e montagem da exposição.




Sem comentários: