sexta-feira, 28 de maio de 2010

2 Anos do Projecto Outeiro do Circo

Em jeito de homenagem a todos aqueles que connosco têm colaborado ao longo destes últimos dois anos. Muito Obrigado!

Agradecemos também ao Nelson Salvador da Associação Juvenil e Cultural de Mombeja pela paciência na edição e ao Grupo Coral Feminino de Mombeja a cedência da música.


6 comentários:

Indiana Calhau disse...

Muito Bom!
Por momentos acreditei que estava novamente a escavar nos 'muros'. Relembrei os sons do campo, o cheiro do barro (mais compacto que sei lá o quê), o vento de fim de tarde,as minhas 'cantilenas' e da Bica, os 'óitus' da Sofia, o humor da Anita e do Fábio,a rebeldia da Diana e claro, como não poderia deixar de ser, o "mau feitio" dos directores do projecto...(espero não ser alvo de censura).
E por fim, um obrigada a quem teve paciência para editar isto.

Micha

anita disse...

Sim Senhores!!! Aqui a agradecer ao pessoal! Muito bem! :-)
Obrigado eu pelos momentos que nunca vou esquecer...
anita

Anónimo disse...

Parabéns pelo blog. Está muito bonito e é sempre importante podermos ver o que está a ocorrer no Outeiro do Circo. Gostava de vos visitar este ano, pois ando a fazer um reconhecimento de alguns sítios importantes da Idade do Bronze do Sudoeste. Quando pretendem escavar?
Abraço
Ana Bettencourt

Miguel Serra disse...

Obrigado pelos comentários. Quanta á questão da Ana Bettencourt, podemos informar que a nossa intenção é escavar durante todo o mês de Agosto, à semelhança dos anos anteriores, mas ainda aguardamos confirmação dos apoios por parte da Câmara Municipal de Beja para saber se é possível. Esperamos ter novidades no início de Junho e informaremos aqui no blog.
Miguel Serra

hum...bi(li)ca(l) disse...

Que giro que isto está! Se não fosse pensar que este ano repetimos a dose ficava mesmo nostalgica, assim fico expectante :) Mas quero tb pôr isto no meu blogue, posso Migas? Mandas-me? Beijos a todos e um até breve :P

Equipa disse...

Podes sim senhor, estás autorizadíssima.

Eduardo Porfirio